Revelado Assassin’s Creed: Odyssey: Novo jogo se passará na Grécia

Um pequeno teaser mas já vale muito!

0

O mais novo game da franquia “Assassin’s Creed” foi revelado! A desenvolvedora francesa Ubisoft confirmou o nome e promete mais detalhes durante a E3 2018.

Como divulgado no teaser, o novo jogo vai se chamar “Assassin’s Creed: Odyssey” e, deixou evidenciado que sua aventura vai passar na Grécia, além disso o time de desenvolvimento de Assassin’s Creed Odyssey é o mesmo de AC: Unity.

A Ubisoft divulgou apenas este curto vídeo do game no Twitter:

De acordo com a Kotaku, o jogo deve ser lançado durante o ano fiscal de 2019 – que se encerra em março do ano que vem – e deve contar com ainda mais elementos de RPG em relação a “Origins”. Elementos que funcionaram e possivelmente a Ubisoft estaria aderindo de forma mais complexa no próximo jogo da franquia.

Sobre a história

IGN Alemanha descobriu que o game deve se passar por volta de 340 anos antes de Cristo, antes, durante ou imediatamente após a Guerra de Tróia. Sendo assim, Odisseu e Aquiles não estarão presentes.

O personagem principal, que ainda não está claro se é o herói homem ou mulher, será um descendente direto do Rei Leônidas de Esparta. Portanto, você jogaria com um espartano. Deixaria claro da onde veio a inspiração para o vídeo de revelação onde mostra uma cena idêntica a do chute de Leônidas no filme 300, com Gerard Butler.

Em relação ao game mais detalhes serão revelados durante a E3. Vale lembrar que a Ubisoft tem uma conferência própria marcada para o dia 11 de junho às 17h (horário de Brasília).

você pode gostar também