Conheça mais sobre Generation Zero, o novo game da Avalanche Studios

Dos criadores de Mad Max e Just Cause 3, o jogo chega em 2019

0

Temos outro game sendo lançado antes da E3 2018. Agora a Avalanche Studios, a mesma que já fez games como Mad Max e Just Cause 3, anunciou Generation Zero, um jogo de tiro em primeira pessoa com multiplayer cooperativo.

Sobre o game

O game acontece no interior da Suécia, uma homenagem ao país de origem da Avalanche Studios, após um apocalipse das máquinas nos anos 80. O jogador controla um sobrevivente que precisa derrotar robôs e descobrir o que diabos está acontecendo. O jogo feito na engine Apex contará com um ciclo de dia e noite, além de inteligência artificial avançada, com inimigos “vagando pela paisagem com objetivos e propósitos”.

Segundo a desenvolvedora, o game poderá ser jogado sozinho, mas também contará com multiplayer cooperativo. Desta forma até três amigos podem se juntar para explorar o novo mundo aberto.

Cicatriz para sempre

Em relação a jogabilidade vale destacar o interessante sistema de dano permanente: quando você danifica algum componente do inimigo, como armas ou sensores, isso ficará “cicatrizado” para sempre no robô. Agora resta sabermos quais são as consequências disso.

Generation Zero será lançado em 2019 para PS4, Xbox One e PC.

você pode gostar também