Conheça mais sobre GreedFall, um RPG sobre colonização

0

GreedFall chega aos jogadores sendo desenvolvido pela mesma empresa Bound By Flame. No contexto geral o game lembra muito os RPGs de ação em terceira pessoa como Dragon Agea e Final Fantasy XII, mas como nova forma de ver as coisas.

O game é ambientado em um mundo de fantasia com influências Francesas. De acordo com os seus designers, ele é feito realmente para se parecer com a Europa do século XVII, com a paleta de cores da arte barroca e pinturas do período.

Seu personagem – cuja aparência e gênero podem ser totalmente personalizados no início do jogo – chega em uma ilha denominada de Teer Fradee, recentemente descoberta. Você tem como objetivo de descobrir uma cura para uma doença rara que está afetando o seu povo. Você pode enfrentar monstros aprender a usar magia, venenos e poções. Ao longo do caminho, você pode trabalhar para obter o favor de cinco facções separadas, cada uma das quais pode fornecer a você um novo aliado para sua equipe.

Explorar os cenários em GreedFall é interessante e seus aliados NPCs têm diferentes áreas de especialização e podem ser configurados para agir por conta própria. O mundo está cheio de monstros, então você pode muitas vezes se deparar com algo que você não está preparado ou equipado para enfrentar, ainda. No entanto, o jogo também incentiva você a explorar, já que o mundo também está cheio de itens espalhados por toda parte. Você pode coletar ervas e caçar pequenos animais para fazer venenos, poções e novas armaduras.

As habilidades do jogo, são enormes e oferece muitas opções. Você pode equipar machados, martelos, pistolas, espadas e feitiços mágicos, bem como usar bombas, poções e armadilhas. O jogo tem um grande foco em quebra de “armaduras” dos inimigos, para posteriormente derrubá-los.

O próprio CEO do estúdio também confirmou que não será um jogo definido por classes previamente selecionadas. Greedfall ainda não tem data de lançamento, está sendo desenvolvido para PC, PS4, e Xbox One.

Fonte Worth Playing
você pode gostar também