Cyberpunk 2077 será um jogo de FPS RPG

Para a surpresa de muitos, o jogo será em primeira pessoa.

0

De acordo com a IGN, a CD Projekt RED revelou que Cyberpunk 2077 será um jogo FPS, ou seja, o game será jogado em primeira pessoa.

A revelação bombástica aconteceu após alguns jornalistas já estarem testando o jogo na feira da E3 2018. O game promete ser um jogo de ação FPS associado a mecânicas de RPG com um grande foco na narrativa, algo já tradicional em títulos da desenvolvedora polonesa.

O combate de Cyberpunk 2077 será uma mistura de corpo-a-corpo, stealth e tiro. Se proteger do fogo inimigo será muito importante no jogo, além disso será possível eliminar os adversários com lâminas. Um dos movimentos demonstrados pela CD Projekt foi o de correr pelas paredes, usar as lâminas para se fixar em um local e pular em cima de um inimigo para assassiná-lo com suas facas.

Seu personagem, denominado apenas como “V”, será totalmente customizável: gênero, aparência, havendo um nível de personalização até para cicatrizes. Haverá desbloqueio de melhorias e modificações feitas no seu próprio corpo para poder controlar robôs pela cidade.

Em relação a cidade, a desenvolvedora apresentou o gigante mundo de Cyberpunk 2077, onde será um mundo aberto com tanta atividade quanto um jogo de GTA, por exemplo. Haverá multidões com inúmeras pessoas que estarão andando pelas ruas de Night City, que podem ser navegadas a pé ou usando seu carro. E apesar do mundo estar sendo considerado gigantesco, o jogo não terá telas de carregamento.

Essa nova informação acabou sendo uma surpresa para muitos, pois jogos anteriores da desenvolvedora como, The Witcher e Saints Row 2, sempre foram em terceira pessoa. Sabemos que Cyberpunk 2077 teve seu anúncio inicial lá em 2012 com uma promessa da própria CD Projekt RED para lançar o jogo antes de 2019.

Agora é esperar para ver mais novidades sobre este anúncio. A E3 2018 vai até o dia 14, e até lá teremos ainda mais novidades sobre este assunto e muito mais conteúdo Playstation.

Fonte IGN
você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.