Cyberpunk 2077 tem gameplay de quase 50 minutos revelada

CD Project Red divulgou hoje a gameplay de Cyberpunk 2077 e mostrou que o jogo promete trazer muitas horas de aventura e ação frenética.

0

Depois do grande sucesso de  The Witcher 3 e sua mais que merecida edição GOTY, a CD Project Red vem trabalhando de vento em poupa em seu mais novo projeto, Cyberpunk 2077, e de acordo as matérias que estamos acompanhando eles estão fazendo muito bem o dever de casa.

Foi divulgado hoje, 27 de agosto, uma gameplay de aproximadamente 50 minutos, a mesma gameplay apresentada para a imprensa fechada na E3 e Gamescon 2018, mostrando muitos detalhes de como será o tão aguardado game da produtora, onde nela podemos ver um amplo sistema de criação tanto do personagem como do armamento, podendo desbloquear armas e acessórios de acordo as missões e exploração do jogo.

No início da gameplay nos deparamos com uma missão de resgate de uma garota sequestrada, onde acontece um intenso combate em que V e seu amigo enfrentam inimigos muito bem armados.

Podemos notar que a visão do personagem será em 1ª pessoa, idéia que a CD Project Red teve para imergir o jogador na história, tornando-a mais envolvente.

O jogo promete trazer um vasto mundo aberto no melhor do sistema de RPG, com muitas áreas de exploração e interatividade em Night City. Os NPC’s possuem níveis que determinarão como irão se interagir com você.

O sistema de evolução de V será por meio de implantes de componentes eletrônicos adquiridos nas lojas do jogo, onde aprimorará suas habilidades conforme forem desbloqueadas.

O modo de liberação das áreas do mapa será através de pontuações conquistadas através de conclusão de missões.

Mesmo com uma boa parte do jogo já apresentada, Cyberpunk 2077 ainda não tem data de lançamento, mas sabemos que o que vimos é só uma fatia deste imenso e promissor jogo.

Confira a gameplay abaixo:

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro das novidades do Mundo Playstation.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.