Devil May Cry 5: Confira todos os detalhes sobre o novo game

0

Durante a E3 2018 recebemos a bela notícia que Devil May Cry 5 está chegando. Apesar de termos recebido apenas um trailer, agora a Capcom revelou em nota para a imprensa que planeja lançar Devil May Cry 5 até o final do ano fiscal – ou seja, antes do término de março de 2019. Abaixo você confere mais sobre o game:

Hora de chutar alguns demônios!

Anos se passaram desde os eventos de Devil May Cry 4, e muita coisa aconteceu. O jovem caçador de demônios Nero perdeu seu braço demônio Devil Bringer… mas ei! Ele está agora dirigindo seu próprio ramo do negócio de caça aos demônios, Devil May Cry. Para compensar esse braço perdido, e manter seu estilo de classificação, ele pediu a ajuda da experiente artesã Nico, um novo personagem da série, para dar uma mão e construir diferentes tipos de braços protéticos que destravam novas habilidades de combate e poderes devastadores.

A invasão demoníaca começa

Uma nova invasão demoníaca começou com as sementes de uma árvore demoníaca sendo semeada em Red Grave City. Agora totalmente equipado com sua fiel Red Queen e Blue Rose, e um novo arsenal de mãos robóticas graças ao seu parceiro Nico, Nero deve se levantar para essa nova tarefa impossível. Com uma quantidade tão insana de energia e destruição proveniente desta invasão surpresa, o palco está agora preparado para o mais recente capítulo da saga “Sons of Sparda”.

Ação Totalmente Insana

No entanto, o Nero não está sozinho nesta luta. Nosso trailer de anúncio de gameplay se concentra em Nero e seu novo conjunto de truques, mas Devil May Cry 5 contará com 3 personagens jogáveis, com seus próprios estilos e estilos de jogo únicos e exagerados.

Visuais de alta qualidade

Mais detalhes sobre personagens e jogadas específicas ainda estão por vir – o Nero ainda pode usar MAX-Act rever a Red Queen?! – mas tenha certeza de que o pacote completo será entregue a você na verdadeira forma de Devil May Cry em 60 frames por segundo e impressionante visuais gráficos, graças ao poder da RE Engine.

Devil May Cry 5 marca o retorno grandioso em sua melhor forma. O renomado diretor Hideaki Itsuno e sua equipe estão trabalhando incansavelmente para entregar um game que redefinará o gênero. O game chega em 2019 para Xbox One, PlayStation 4 e PC, mais detalhes sobre o game serão revelados na Gamescom 2018.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.