Diretor diz que conexão entre God of War 3 e o game mais recente deve ser contada no futuro

Diretor não quer fazer apenas uma continuação...

0

Embora saibamos que há planos oficiais para uma continuação de God of War, é inegável o sucesso do game e a possibilidade de termos uma sequência é algo óbvio, deixando claro que veremos mais Kratos e Atreus em terras nórdicas.

No entanto, apesar do game ter um futuro certo, é todo o passado que nos deixa com várias perguntas. Muitos se perguntam ainda o que aconteceu entre o final de God of War 3 e o novo título lançado no PS4?

356

Com base nisso, Cory Barlog, o próprio diretor do novo God of War, disse que pretende sim responder questões como essa no futuro. Em uma entrevista ele cita:

“Esta conexão é super relevante. É uma daquelas coisas que, enquanto eu analisava, olhava para a linha do tempo e pensava nisso, este aspecto se torna muito mais interessante quando você já descobriu quem Faye (a esposa de Kratos) era”.

A narrativa vai se apropriar da mesma forma impactante quando descobrimos características de Atreus que até então não sabíamos, logo a própria questão de existencial do Espartano, bem como a história dele ter sobrevivido ao final do terceiro jogo, parando por fim em terras nórdicas deve ser explicado nos próximos títulos:

“Eu percebi que isto era importante e falamos brevemente sobre isso, Kratos aborda um pouco, mas quando compartilhamos coisas com outras pessoas, principalmente com nossos filhos, nos resguardamos um pouco. Quando sentimos que a relação está mais madura o suficiente e que estas pessoas estão prontas para ouvir o que temos a dizer – e com relação a Kratos, as coisas são bem sombrias – a jornada do personagem da Grécia até a Escandinávia é essencialmente seu fundo do poço, e ele conhece Faye neste momento. E e este relacionamento é o que o tira desta situação”.

Barlog deixou claro que ele quer contar a história de como God of War 3 e o mais atual game se conectam, mas antes disso é necessário uma base longa de histórias. Histórias no plural mesmo: “acho que há uma trama mais abrangente aí, mas também temos outras, menores”, declarou.

Melhor que isso foi o final da entrevista onde, (PREPARE O CORAÇÃO) Barlog citou que quer fazer mais cinco games nesta era nórdica. Inclusive, um dos artistas da Santa Monica também hipoteticamente citou que uma possível continuação de God of War: seria ainda mais grandiosa.

Se ainda não tínhamos certeza que um novo God of War estaria chegando, agora podemos já deixar anotado em nosso caderninho de investimentos futuros. Fique ligado para mais informações como essa.

Fonte Gaming Bolt
você pode gostar também