E3 2018: 4 games com espaço confirmado na conferência Playstation

Você verá com toda certeza novas informações sobre eles!

0

Com a E3 2018 a poucos dias de acontecer muitos rumores estão surgindo na internet sobre o que podemos esperar do evento.

Muitos questionaram se o PS4 Pro sendo introduzido há menos de dois anos antes do E3 2018 já estaria recebendo um sucessor e que, talvez o PS5 já com o seu início de desenvolvimento, poderia dar as caras no evento com algum teaser. Entretanto, se você está querendo algo relacionado a isso, infelizmente não terá. Shawn Layden, executivo da Sony, já confirmou que nenhum hardware aparecerá na conferência.

Mas teremos 4 jogos confirmados que ganharão destaque no que acontece dia 11 de junho, são eles.

Death Stranding

Desde que anunciou o seu próximo projeto e revelou o primeiro trailer do Death Stranding, Hideo Kojimaconseguiu deixar diversas pessoas curiosas e tantas outras desconfiadas do que a criatividade do game designer poderia ter chegado, ao ponto de interpretar como “ter passado dos limites”. No segundo trailer, apresentado no final do ano, o que poderia ter deixado alguma coisa claro, se tornou ainda menos esclarecedor e certamente muitos ficaram decepcionados.

Sem que quase nada do que foi mostrado pareça fazer sentido, muitos em redes sociais questionaram sobre o potencial do game, entretanto o próprio Kojima acabou explicando mais sobre o game.

No contexto geral, quando você está pronto para retornar ao mundo dos vivos, poderá voltar ao corpo de Sam. No entanto, ao contrário da maioria dos games que leva o jogador para um ponto anterior do qual morreu, Death Stranding reconhece sua derrota e parece até mesmo “abraçá-la”. Você é transportado de volta ao mundo após a morte — como em Dark Souls — onde suas ações mantêm uma aura de persistência. A mecânica de morrer é ubíqua em games, mas parece que Kojima está implementando sistemas inspirados no purgatório e reencarnação. Ainda sim, o que parece complexo poderá ser compreendido no evento que poderá compartilhar mais informações do game.

Ghost of Tsushima

O estúdio que está silencioso há mais de três anos, desde o lançamento do último DLC de Infamous, mas se sabe que é uma equipe competente no que trabalha. Ainda sim não existem muitos sobre como o jogo será.

Basicamente, o título se passará durante a primeira invasão Mongol ao Japão, que acontece em 1274. Você precisa nobreviver nesta colossal busca em 1274,onde o exército mongol assumiu a ilha de Tsushima. Você assumirá o papel de Jin, um samurai maltratado que continua a ser a única esperança da ilha contra o implacável Khan e seu império vicioso.

Com poucas informações até então, é muito claro que essa seja uma apresentação de maior tempo detalhando mais o game com vídeos já de gameplay.

Spider-Man

O novo game do cabeça de teia tem como data de lançamento o dia 7 de setembro, que vai contar com um vilão clássico das histórias do super-herói, conhecido por já ter feito diversas aparições em seus videogames, Shocker.

Apesar de já termos bastante informações sobre o game, tais como que rodará a 30 quadros por segundo, tanto no PS4 quanto no PS4 Pro, teremos outras características que foram divulgada ao longo das semanas pós divulgação do primeiro trailer, são elas:

  • Peter Parker (fora do traje) e Mary Jane serão personagens jogáveis
  • Modo fotografia incluído
  • “Diversas vezes” maior do que Sunset Overdrive
  • Haverá uniformes alternativos “demais” (uma delas tem um ataque em área ativado pelo uso de uma guitarra)
  • O Rei do Crime e Senhor Negativo estarão no game
  • Não haverá grandes personagens originais; o foco é nos da Marvel
  • Não veremos a morte do Tio Ben
  • O game terá menu para escolha de dispositivos
  • A história de Spider-Man se passará durante “algumas semanas”
  • Haverá sistema de crafting no game
  • Homem-Aranha poderá interagir com civis, tirando selfies, batendo “high-fives”, apontar os dedos a eles e saudá-los
  • Haverá colecionáveis no game
  • Spider-Man terá sistema de níveis

Apesar de todas essas características a Sony já deixou claro que Spiderman terá um espaço reservado nas divulgações e anúncios do evento de 2018. Resta saber se teremos mais algum novo trailer ou gameplay baseado na história.

The Last of Us Part 2.

Possivelmente, o mais esperado por todos os fãs. Até agora tivemos dois trailers baseados no jogo. A Sony já confirmou que teremos algo sobre o aguardado game que deve chegar em 2019. Será uma data de lançamento? Um novo trailer? Mas o que todos querem é um gameplay ao vivo, mostrando personagens e novas mecânicas. Ao que tudo leve a crer é que teremos sim um novo trailer gameplay neste evento de 2018.

Os fãs podem esperar mergulhos profundos, atualizações de desenvolvimento e novos trailers para todos esses títulos, ansiosos para E3 2018? Todos nós estamos!

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.