EA Play 2018: Confira o resumo completo da conferência

0 391

A E3 enfim começou. Pelo terceiro ano consecutivo tivemos uma EA Play, ou seja, uma conferência exclusiva da EA durante a maior feira de games do mundo.

EA trouxe salas com estações para que os jornalistas possam experimentar os novos lançamentos em primeira mão. Nelas poderão ser testadas demos e, claro, os usuários poderão dar feedbacks diretamente para o time de produção. Tentando aproximar ainda mais o público com a marca. Abaixo você confere o que aconteceu no evento desse sábado.

Battlefield 5

Anunciado como “O Battlefield mais imersivo”, o game teve poucos detalhes sobre gameplay, customização e arte. Os produtores citaram que será apresentado mais sobre o game na conferência da Microsoft no domingo, dia 10 de junho, às 17h do horário de Brasília.

DICE citou que o game terá uma campanha baseada em histórias não contadas da Segunda Guerra Mundial, focando em personagens mais humanos.

FIFA 19

Um dos principais pontos de novidade da nova versão Fifa é que o game terá a UEFA Champions League presente em todos os modos: história, Ultimate Team, multiplayer. De acordo com os produtores, FIFA 19 terá um gameplay aprimorado, mas nada foi apresentado além de um trailer de divulgação

Eles deixaram claro que informações mais detalhadas serão reveladas na conferência da Sony, que ocorre dia 11 de jnho às 22h (horário de Brasília).

Vale destacar que FIFA 18 teve espaço importante apresentação. A edição de 2018 ficará de graça, por tempo limitado, no PS4, Xbox One e PC (download via Origin). A DLC da Copa foi mencionada e receberá um update nas edições para PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

EA Access Premier

A EA anunciou um novo serviço pago, denominado como EA Access Premier. Nele, você poderá jogar primeiro no computador os futuros títulos Madden FL 19, FIFA 19, Battlefield 5 e Anthem.

Star Wars Jedi Fallen Order

Um novo Star Wars está entre nós! Com data de lançamento para o final de 2019, o game Jedi Fallen Ordrn se passa entre os episódios III e IV, uma época sombria na República.

Battlefront II

Uma das novidades que tivemos sobre Battlefront II foi o anúncio de uma atualização que incluirá o capítulo Guerra dos Clones ao jogo, com a adição de mapas, níveis e personagens, entre eles o nosso querido Obi-Wan e seu discípulo, Anakin. Foi apresentado um pouco do modo. Além disso a entrada do novo modo Squad, que facilitará a jogatina com amigos.

Unravel 2

A continuação de Unravel de um dos títulos mais belos da EA foi divulgada. O game terá a opção de jogar sozinho ou em co-op, mas sempre terá um outro personagem o acompanhando, não importa como decida jogar. O foco nesta sequência será o trabalho em equipe. O mais legal é que Unravel 2 foi lançado hoje e já está disponível para download.

Sea of Solitude

O game vem com objetivo interessante de mostrar como as pessoas lidam com diferentes formas de solidão. Em Sea of Solitude, o jogador se depara com a história de uma menina que se sentia tão sozinha que acabou se transformando em um monstro! Agora, ela precisa entender como ela poderá voltar a ser humana. O game indie que tem previsão de lançamento para o início de 2019.

NBA LIVE 19

NBL Live 19 foi anunciado. Sendo pouco comentado a EA apresentou apenas um vídeo onde nele podemos ver o modo street.

MADDEN NFL 19

Como esperado, o game de futebol americano da EA marcou presença. Assim como NBA Live, não foram divulgadas muitas informações. Apenas o fato do game também sair para computador, algo inédito na franquia.

COMAND AND CONQUER RIVALS

O game traz um conceito foi de estratégia, lançado originalmente para PCs, Android e iOS. Rivels foi anunciado como um jogo que “reinventa a estratégia em tempo real”. Usuários de Android já podem jogar o pré-alfa (versão incompleta) na Google Play Store.

ANTHEM

Talvez um dos jogos mais aguardados da EA essa ano. A BioWare confirmou que o game tem data de lançamento marcada para 26 de fevereiro de 2019 no PS4, Xbox One e PC. Anthem apresenta um mundo aberto que mistura singleplayer, multiplayer e co-op com uma experiência denominada pela própria EA como “mundo compartilhado“. Uma forma de todos os jogadores terem a mesma experiência simultânea no jogo. Um conceito revolucionário e que realmente dá muita vontade de testar!

Ao todo serão inicialmente quatro classes, cada uma com algo específico. Em Anthem o mundo que não foi terminado e está em constante mudança. Seu objetivo principal, junto com seus seus parceiros, será colocar esse mundo em equilíbrio. Algo muito questionado e que a EA deixou claro é que o jogo não terá loot boxes e que os jogadores não precisarão pagar para ter habilidades aumentadas. (Mandou bem EA)

De forma geral a apresentação da EA Play foi devagar e com poucos anúncios de novos jogos. Acompanhe conosco pois em breve já anunciaremos novos jogos aqui na MundoPlaystation.

você pode gostar também