Fallout 76: Conhece mais sobre o novo game da Bethesda

0 19

Bethesda, em sua conferência na E3 2018 apresentou das informações sobre o novo Fallout 76. Durante a apresentação o diretor citou um dos pontos mais importantes deste novo jogo: Fallout 76 será um jogo online, com interação entre jogadores do mundo todo, mas também com a possibilidade de jogar sozinho ou apenas com amigos.

A Bethesda deixou claro que não haverá modo forçado para ficar sempre conectado, pois não se trata de um MMORPG, mas sim que isso potencializará sua aventura, e assim construirá a sua história dentro do game

Quando citado os pontos do modo online, Fallou 76 terá um grande foco personalizações. A liberdade será grandiosa – “você poderá construir equipamentos, roupas e deixar seu personagem da forma que bem entender, sem muitas limitações.

Essa liberdade é encaminhada também como você realiza as missões, pois poderá realiza-las com outros companheiros ou sozinho, de uma maneira diversificada.

Tenha sua bomba nuclear!

Para se ter uma noção, foi apresentado no evento uma mesmo de até mesmo ativar uma bomba nuclear no mapa, caso consiga reunir todas peças corretas para tal, com mais de um participante no grupo, de tão variadas que são as opções.

Fallout 76 será quatro vezes maior do que Fallout 4, o qual já era um mapa muito grande. O novo game, na cronologia, será o “primeiro” Fallout, em termos de história. Tudo se inicia na chamada Vault 76, que contada em outros games como um dos primeiros abrigos, que sobreviveu ao apocalipse generalizado.

O título será lançado em 14 de novembro, para PS4, Xbox One e PC.

você pode gostar também