Insurgency Sandstorm: Conheça mais sobre o FPS tático que chega ao Playstation 4

Um título que promete muita estratégia e trabalho em equipe

0

Durante a conferência da E3 2018, a Sony apresentou a chegada de um novo game tático de tiro em primeira pessoa baseado em equipe, com combates corpo a corpo e jogabilidade multijogador orientada por objetivos.

O game promete que você vivencie a intensidade do combate moderno, que recompensa a habilidade e exige trabalho em equipe para vencer. Uma representação de combate real, com sistema de balística mortal, veículos leves de ataque, artilharia destrutiva e áudio HDR, que trazem toda tecnologia a favor de trazer um excelente jogo do tiro.

No seu primeiro trailer o game mostrou ambientes devastados pelo conflito contemporâneo fictício no Oriente Médio, e já deu para perceber que você precisará não só velocidade mas cautela para que o pior não aconteça. O jogo apresenta um conceito bem tático onde  você cada passo seu deve ser estrategicamente pensado, além de sua munição que deve ser gerenciada com cuidado.

Visual e Som aprimorado

O jogo original “Insurgency” foi lançado para PC em 2007 e rapidamente se tornou um sucesso conquistando números expressivos de vendas. Para a sequência, Sandstorm volta renascido, aprimorado, expandido graças ao motor da Unreal Engine 4 somado a uma tecnologia de áudio HDR para avaliação de posicionamento personagens dentro do ambiente.

Modo Multiplayer Online

Você também poderá personalizar seu personagem com diversos conjuntos de roupas, uniformes, acessórios e vozes de personagens.

O game terá enorme mapas em modos de jogo de até 16 x 16 jogadores, ou no modo cooperativo de jogador x IA, agora com veículos dirigíveis com metralhadoras montadas.
Recursos aprimorados para jogo online competitivo, além de transmissão de IU e repetições das jogadas.

Além do modo online o game terá tela dividida e campanha solo. Insurgency Sandstorm será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One em uma data de lançamento ainda a confirmar 2018.

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.