PlayStation 5: Confira o vídeo conceito do que poderia ser o futuro console da Sony

HDMI sem fio, Dualshock aprimorado e sensor de sistema climático

0

Muitos estamos animados e ansiosos sobre o que podemos esperar para o próximo console da Sony. Apesar da companhia já declarado que o PS4 está em seu ciclo final de vida, não sabemos quanto tempo essa fase terá, além disso analises de mercado estimam que o próximo console da Sony só deve chegar por volta de 2020.

Enquanto isso saiba que tem muito fã com criatividade suficiente para criar um vídeo apresentando que poderia ser o futuro do console. O melhor desses foi o vídeo do youtuber do canal Signature Dumary, que você pode conferir abaixo:

Dentro do seu conceito, o Playstation 5 abandonaria a mídia física, funcionando em nuvem, com downloads locais para o disco rígido do console. Uma das filosofias do novo conceito seria a eliminação dos fios chatos, o qual adotaria uma conexão HDMI sem fio.

Somado essas tecnologias ainda teríamos painel LED monocromático touchscreen no próprio console e o melhor de todos, o conhecido DualShock, o qual recebe sempre grandes melhorias, receberia uma atualização incrível, recebendo uma central de informações sobre o console, e servindo como uma segunda tela para informações secundárias de conta.

Em seu hardware teríamos uma tecnologia robusta, algo como o Ryzen2X para suportar incríveis 8K no console.

Se não bastasse o console teria autenticação biométrica, para um acesso mais restrito de usuários ao console, carregamento sem fio, baseado em uma recarga sem fio a distância, graças uma tecnologia Energous, além de uma integração com sensores internos os quais poderiam definir as condições climáticas do mundo real e associar aos jogos ao vivo, garantindo uma incrível imersão.

O projeto é incrível, apesar de acharmos que itens como 8K não atenderiam já que não alcançamos isso de forma plena nem com a atual geração. Por outro lado, existem diversas features muito interessantes como o sistema do controle, bem como o as definições climáticas.E você, o que achou desse projeto?

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.