Playstation 5 pode estar entre nós até o fim de 2019

0

Mesmo a Sony dizendo que só considera a chegada de um PlayStation 4 a partir de 2021, um novo relatório da consultoria japonesa Ace Economic Research Institute, divulgado neste domingo (19), indica que há chances de o PlayStation 5 ser lançado já no fim de 2019. O analista Michael Pachter apontou essa possibilidade também. Isso nos leva acreditar que talvez a Sony está de fato preparando algo para o próximo ano.

No documento, o console é tratado, inclusive, como PS5. Além disso a mesma consultoria demonstra preocupação com o impacto da chegada do videogame ao mercado, segundo seus relatórios. De acordo com a Ace Economic Research Institute, a estreia do próximo console da Sony pode provocar certos problemas na industria como a falta de produção de capacitores cerâmicos monolíticos, material o qual seria utilizado na montagem do novo console. Nesta projeção, não haveria peças suficientes para a fabricação do console, e possivelmente, não atendendo a demanda inicial dos consumidores em relação ao PS5. O que poderia até mesmo atrasar o lançamento.

Vale lembrar que a utilização de capacitores de cerâmica também são itens importantes para a produção de carros e de smartphones habilitados para 5G. Várias rumores estão circulando pela internet a respeito do próximo console da Sony. Inclusive, desenvolvedores dizem que o novo videogame terá um maior foco na realidade virtual e computação em nuvem.

Fonte Ace-SEC
você pode gostar também