Shadow of The Tomb Raider promete ser o jogo mais difícil da saga

Preparados?

0

Nos últimos meses a Eidos Montreal focada na produção do novo game Shadow of the Tomb Raider, que tem como mês de lançamento setembro, fechando a trilogia de Lara Croft, cuja jornada começou em 2013.

Como já sabido, o jogo trabalhará com um enredo dramático além de um orçamento extremamente elevado, mas o que até então não sabíamos foi que Shadow of the Tomb Raider será o jogo mais difícil da trilogia.

Daniel Chayer-Bisson, diretor do game revelou à revista EDGE:

“Este será, por assim dizer, o Tomb Raider mais difícil de todos os Tomb Raiders, e isto é muito importante já que estamos a falar de uma Lara muito mais experiente – tudo será maior, mais difícil e até mesmo o primeiro quebra-cabeça que encontrarem no primeiro túmulo será muito mais difícil.”

Chayer-Bisson também acrescentou que inimigos e ambientes serão mais agressivos e que os checkpoints não estão longe do lugar onde morremos, o que faz com que essas mortes horríveis te ajudem a sentir mal com o fracasso e nos motive a fazer o melhor possível para se manter vivo.

O novo título é continuação direta do jogo de 2015 e desta vez Lara visitará uma selva perigosa e deverá salvar o mundo do apocalipse Maia. Shadow Of The Tomb Raider será lançado, no dia 14 de Setembro.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.