Vampyr anuncia aguardado lançamento para o dia 5 de junho

Toda decisão, terá consequências...

0

Dos produtores de Life is Strange, a empresa francesa de desenvolvimento Dontnod Entertainment está trazendo para o Playstation 4 um game com que tem como grande base a narrativa. Na história, você assumirá o controle de um médico-vampiro que deve encontrar a cura para uma epidemia que arrasa a cidade. Apesar de amaldiçoado, você também se alimentará daqueles que jurou criar, uma relação que se baseada no dualismo.

O estúdio revelou um novo trailer que marca o lançamento do jogo. Acompanhe:

Você vai aceitar o monstro que existe dentro de você? Sobreviva e lute contra caçadores de Vampiros, skals mortos-vivos e outras criaturas sobrenaturais. Use seus poderes profanos para manipular e mergulhar nas vidas das pessoas ao seu redor e decida quem será a sua próxima vítima. Lute para viver com as suas decisões… suas ações irão curar ou arruinar Londres.

Toda a mecânica do game terá como base RPG trabalhado em um mundo semi-aberto de terceira pessoa, permitindo a exploração de diversos lugares dentro de uma Londres de 1918 – época em que uma gripe pandêmica dizimou milhões de pessoas.

Trabalhar o preço de investigação é importante e dará a Reid a opção de decidir que mais “merece” ser sacrificado – explica a Focus.

Além disso haverá momentos onde deveremos coletar pistas sobre alvos específicos, além utilizar de armas e habilidades características das criaturas. Combates prometem ser viscerais, que promete muito sangue exposto. O jogador a medida que toma uma decisão de morte ou salver uma vida, terá consequências no decorrer da trama.

Vampyr chega no próximo dia 5 de junho e já está em pré-venda na PlayStation Store, por R$ 219,90.

você pode gostar também